NORMAS GERAIS DE USO – NGU DO DPVAT.ORG.BR/CLASSIFICADOS

CENTRO CULTURAL, SOCIAL E ECOLÓGICO DE MADUREIRA       

  CCSEM – OSCIP – RJ

Fundada em  2000, o Centro Cultural, Social e Ecológico de Madureira do Rio de Janeiro (CCSEM), é qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, atuando nas áreas Culturais, Sociais e Ecológica

NORMAS GERAIS DE USO – NGU DO DPVAT.ORG.BR/ANUNCIOS

DEFINIÇÕES GERAIS PARA USUARIO/VITIMAS DO TRÂNSITO

O dpvat.org.br é o site oficial do Centro Cultural, Social e Ecológico de Madureira – CCSEM, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, CNPJ n° 04.017.485/0001-87 doravante denominada NGU/CCSEM.

O dpvat.org.br não é a proprietária dos produtos e serviços oferecidos, não guarda a posse deles e não realiza a oferta de vendas. Também não intervém na aplicação dos preços dos produtos e serviços, não entrega e também não é responsável por concretização de compra e venda e/ou da prestação dos serviços, e não temos nenhum tipo de comissão.

O dpvat.org.br apenas veicula e anuncia de terceiros, pessoas física ou jurídica produtos e serviços em atenção a saúde das vitimas de acidente no trânsito. Não tendo nenhuma participação na elaboração dos preços, não somos responsável pelos referidos preços, nem à sua legalidade, veracidade, autenticidade, disponibilidade ou atualização, ficando isento de qualquer responsabilidade em razão de quaisquer demandas, investigações, inquéritos, ações ou reivindicações, judiciais ou não, relativas aos produtos e serviços anunciados.

Não vendemos, não intermediamos as vendas dos produtos e serviços anunciados.  A negociação deverá ser feita diretamente com as pessoas físicas e jurídicas apresentadas nos anúncios.

O classificado/anuncio do site dpvat.org.br atua exclusivamente como um veículo de publicidade, onde usuários/vitima do trânsito poderá encontrar prestadores de produtos e serviços que atue na área em que ele necessita. Para consultar quem contatar/contratar, para algum tipo de produto ou serviço em atenção a saúde das vitimas de acidente no trânsito mais próximo de sua residência.

Os produtos ou serviços em atenção a saúde das vitimas de acidente no trânsito, os usuários/vitima poderão contatar para negociar a execução de algum tipo de procedimento, não se responsabilizando o dpvat.org.br pelos anúncios dos prestadores do produto ou serviço bem como  seu conteúdo ou a qualidade, exatidão e prestezas dos serviços prestados pelos mesmos, ficando isento de qualquer reivindicação ou ações judiciais, propostas pelos usuários/vitimas ou terceiros.

Usuários/vitimas exija, confira e guarde a nota ou cupom fiscal. Pois é através destes documentos fiscais que a vitima de trânsito poderá requerer o seu reembolso através doDPVAT causa DAMS, conforme a lei estabelece.

O classificado/anuncio do site dpvat.org.br é um “veiculo de divulgação” de anúncios igual aos classificados de jornal. Não temos relacionamento com os anunciantes e seus anúncios e portanto não avalizamos, não garantimos nenhum tipo de produtos ou serviços realizada através dos classificados.

  • O dpvat.org.br não se responsabiliza pela veracidade dos anúncios ou pela qualidade dos produtos ou serviços anunciados.
  • O dpvat.org.br não será responsabilizado por danos de qualquer natureza, inclusive a perdas indenizatórias ou qualquer outra forma de prejuízo baseado em caso de contrato ou de garantia entre as partes anunciadas pelas pessoas jurídica ou física, nem qualquer responsabilidade por parte dos usuários/vitima.
  • O dpvat.org.br não arquiva anúncios antigos, de todas as categorias profissionais listadas no dpvat.org.br/anuncios.
  • O dpvat.org.br se reserva o direito de excluir ou remanejar as informações/anúncios sem aviso prévio.
  • O máximo de referências possível sobre o anunciante é um dever do usuário/vitima que contratar qualquer tipo de negócio, assim sendo:

Guarde todos os e-mails trocados, copie o anúncio para algum lugar seguro (dpvat.org.br a não guarda anúncios antigos), guarde todas as informações possíveis sobre a negociação ou tratamento.

  • Não faça nenhum depósito em conta sem uma completa verificação do item que está sendo comprado no caso de compra online, só dê o dinheiro após estar completamente ciente do produto ou serviço que você está comprando e das condições de funcionamento do anunciante.

O dpvat.org.br, através do PROJETO SINAL ABERTO e do NUCLEO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DAS VITIMAS DE ACIDENTE NO TRÂNSITO – N.A.S.V.A.T, atende vitimas/beneficiários de acidente no trânsito para dar entrada no seguro DPVAT, nesta NGU/CCSEM damos ênfase ao atendimento para vitimas de acidente no trânsito que em conseqüência do acidente tenham gastos com despesas médicas, entendendo-se como despesas a compra de remédios, fisioterapia, consultas e outros, vitimas que tenham o reembolso de despesas médicas paga por plano de saúde não terão o direito ao reembolso do DPVAT, este reembolso só é cabível para gastos financeiros que a própria vitima suportar.

DPVAT DE DESPESAS MÉDICA  (DAMS) – A vitima poderá ser reembolsada em até R$ 2.700,00 conforme determina a lei, pelos seus gastos com despesas médicas referente ao seu acidente.

Para saber mais acesse o site dpvat.org.br clique em indenização e visualize a cobertura DAMS.

Para darmos entrada na sua indenização do DPVAT de Despesas Médicas, existem duas formas 

Primeira:

Atendimento em nossa sede para beneficiários que residem na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. Preferencialmente, os beneficiários que residem nesta região, devem comparecer em nossa sede com todos os documentos necessários.

Nosso endereço, Estrada do Portela n° 126/201 Madureira – RJ. CEP: 21351-050

Ponto de Referencia:

Próximo ao Shopping POLO 1, nossa sede fica em frente ao Banco do Brasil. 

Segunda:

Tele-Atendimento não havendo condições do comparecimento do beneficiário em nossa sede, envie os documentos mencionados no site por SEDEX ou carta registrada, que daremos entrada no seu seguro DPVAT imediatamente, assim que a documentação chegar em nossa sede, nossos técnicos analisarão a documentação enviada.

Estando a documentação de acordo com a lei do DPVAT, daremos entrada no pedido, a indenização e/ou reembolso que será depositada pela seguradora, na sua conta poupança ou corrente em qualquer Município Brasileiro dentro do prazo de até 30 dias corridos.

OBSERVAÇÃO: O PEDIDO DO DPVAT CAUSA DAMS NÃO TIRA O DIREITO DA VITIMA PEDIR A INDENIZAÇÃO DO DPVAT CAUSA INVALIDEZ.

Caso a documentação enviada esteja em desacordo com a lei do DPVAT, nossos técnicos entrarão em contato com o requerente afim de orientá-lo para que o mesmo cumpra as exigências necessárias.

DO FORO

Todas as questões mencionadas nestas NORMAS GERAIS DE USO serão regidas pelas leis brasileiras e se submeterão ao foro da cidade do Rio de Janeiro.