Saiba como ajudar

O Centro Cultural, Social e Ecológico de Madureira é mais do que uma iniciativa, é uma realidade voltada para todos. Falar do CCSEM é fácil: basta falar de apoio à população.

O CCSEM criou o Núcleo de Assistência Social para as Vítimas de Acidente no Trânsito (N.A.S.V.A.T.).

A nossa proposta é dar a estas vítimas que foram atendidas na rede pública o atendimento pós-hospitalar necessário a esta recuperação objetivando a redução de invalidez.

Pelo acima exposto, solicitamos qualquer tipo de doação, com ênfase em:

I) Doação Financeira, visa a manutenção dos nossos projetos, havendo a possibilidade da doação Fale Conosco e informaremos nossa conta corrente institucional e outros documentos necessários, como também a integra do projeto, de interesse em patrocinar.

Clique para fazer uma doação

II) Doação de material de informática, móveis, livros entre outros. Este tipo de doação dependendo da região que o (a) doador (a) for residente ou estabelecido, nós iremos apanhar a doação por nossa conta em risco.

Clique para fazer uma doação

Sua empresa fará parte de uma PÁGINA SELETA NO SITE (WWW.DPVAT.ORG.BR) Nosso Objetivo é criar prestígio junto ao Público, mostrando que a sua empresa e/ou seu serviço está integrada na Comunidade e com isto, mostraremos uma imagem favorável do seu produto e/ou serviço, possibilitando uma grande fidelização deste Público aos seus interesses e também a sua empresa será apontada como uma empresa com Responsabilidade Social.

O CCSEM também oferecerá para os Patrocinadores o benefício da Isenção Fiscal de acordo com a Lei 9.790/99.