Reembolso Por Despesas Médicas

Por medida de segurança, não assine papeis apresentados por estranhos antes de dar entrada do seu pedido de indenização do DPVAT, principalmente se o acidente envolveu veículos de empresas: Ônibus, Caminhão de Transportadora, Veículos novos e outros.
O PEDIDO DO DPVAT POR DESPESAS MÉDICAS (DAMS) NÃO TIRA O DIREITO DE PEDIR O DPVAT POR ACIDENTES GRAVES

Os seguintes documentos são necessários:

Documentos Pessoais
  • Identidade / Cert. Nasc. / CNH / CTPS
  • CPF da vítima
  • Comprovante De Residência
  • Curatela Autenticada, no caso de alienação
  • Comprovante das Despesas Médicas (Recibos ou Notas Fiscais)
  • Extrato de Conta Poupança ou Corrente
  • Autorização de Pagamento (Clique para imprimir o modelo)
Na ausência de comprovante de residência, preencha esta Declaração de residência.
Documentos Médicos
  • Boletim de atendimento médico (BAM)
  • Prontuário médico
  • Declaração de internação e alta
Documento Policial
  • Registro de ocorrência ou boletim de ocorrência

Para darmos entrada na sua indenização do DPVAT por causa de DAMS, existem duas formas

Primeira:

Com o atendimento em nossa sede para beneficiários que residem na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

Ficamos em:
Estrada do Portela n° 126/201 Madureira – RJ. 21351-050, Próximo ao shopping POLO 1 em frente ao Banco do Brasil.

Segunda:

Para que seus documentos sejam analisados por nossos técnicos antes de ser dada entrada no pedido de indenização ou reembolso, garantindo a conformidade com as exigências feitas pela seguradora, caso não haja condições de comparecimento pessoal em nossa sede, é possível enviar a documentação por SEDEX ou carta registrada, aos cuidados do Serviço Social do CCSEM. Envie também seus dados para contato em caso de dúvidas de nossa equipe (telefones fixo e celular e e-mail).
Assim que a documentação chegar em nossa sede, será feita a análise de nossos técnicos e, então, estando a documentação de acordo com a lei, daremos entrada no seu pedido ao seguro DPVAT. A indenização e/ou reembolso será depositada pela seguradora, na sua conta poupança ou corrente, em qualquer município brasileiro, no prazo (estabelecido pela seguradora) de 30 dias.
Caso a documentação enviada esteja em desacordo com a lei do DPVAT, nossos técnicos entrarão em contato com o requerente, a fim de orientá-lo para que o mesmo cumpra as exigências necessárias. Por isso, é muito importante que as formas de contato sejam enviadas juntamente com a documentação.